BMW Puro prazer de dirigir

01/06/2020

A mobilidade individual está enfrentando mudanças. Tópicos como direção autônoma, eletrificação e aumento da conectividade estão abrindo novas experiências. No futuro, os motoristas terão muito mais controle sobre como eles usam seu tempo na estrada. Com o BMW Vision iNEXT, procuramos fazer uma declaração ousada e positiva para o futuro e fornecer uma resposta humana à pergunta “Como o BMW Group projetará um carro que não precise mais ser conduzido - mas pode ser? "

O BMW Vision iNEXT é totalmente elétrico, totalmente conectado e oferece uma condução altamente autônoma. O modelo de produção em série, programado para ser o carro-chefe da nova tecnologia da empresa, será construído na fábrica do Grupo Dingolfing, em 2021. Ele integrará as áreas estratégicas de inovação do Grupo BMW (“D + ACES”) e as levará às rodovias.

O BMW Vision iNEXT pode ser um local de relaxamento, interação, entretenimento ou concentração - as possibilidades são tão variadas quanto as necessidades dos ocupantes. Assim, a cabine é mais parecida com um "espaço vivo" confortável e elegantemente mobiliado sobre rodas - um novo "Espaço Favorito". No modo “Boost”, o volante e os displays estão posicionados claramente em direção ao motorista. Quando o modo “Ease” é ativado, o ambiente imediato do motorista muda: O volante se retrai levemente, criando uma sensação de espaço mais aberta. Dentro do cockpit de tamanho generoso, a área do motorista é definida pelos dois visores digitais visíveis e pelo volante.

Voltar ao Topo

Mais Novidades